segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Tribe Called Quest - The Love Movement (1998)


Passei algumas horas do final da semana passada me dedicando muito ao A Tribe Called Quest. Foi tipo um estudo sem escrúpulos. E descobri que o único movimento que funciona, é o movimento do amor. Já havia postado outro álbum deles.. e espero postar todos. Pra quem já conhece, guarda na coleção de arquivos, pra quem não conhece, estude. Há, dica pra começar a segunda feira bem, e deixa a semana fluir em boas ondas! Aquele abraço, e já sabe a dica. Medite.

Wikipédia: A Tribe Called Quest
Download: A Tribe Called Quest - The Love Movement (1998)

5 comentários:

  1. Olha, brasileiro realmente gosta de porcarias musicais... não vejo comentário aqui, sobre esse grupo sensacional do Rap/Hip Hop.
    Eminem, emicida e alguns que vieram recentemente são modinhas, original mesmo são A Tribe Called Quest, Wu Tan Clan, Naught By Nature, Tupac...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. boa boa brasileiro é uma merda eu me sinto mau de ser brasileiro lá os cara são patriota aqui são tudo idiota

    ResponderExcluir
  3. valeu maninho pela disponibilização do disco aê eu to pegando a coleção inteira sabe como é né curti o que é bom enquanto temos tempo mas eu tambem faço coleção de rap nacional reggae jazz funk soul valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ae mano fica a dica ae pesquisa pelo maestro Funk DL, é hip-hop o cara é foda mano excelente tambem tem o Freddie Joachim
    Question, J Dilla, Taku, Amin Payne voces vão gosta falo.

    ResponderExcluir
  5. qualqué coisa manda uma mensagem pro meu e-mail
    jesusnuncavaimetrai@gmail.com

    ResponderExcluir