quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Orlandivo - Samba em Paralelo (1964)


Quem gosta de samba, bom sujeito não é! E quem não gosta desse maluco, ou gosta muito de Chico Buarque, ou nunca sentou e ouviu esse disco. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu fazia questão dele falar que Orlandivo, é melhor que Chico. E infernizar um amigo meu que discordava ao máximo. Mas, independente de quem é mais que quem, e de cada gosto no seu quadrado, eis aqui uma obra de mestre. Orlandivo, no seu quinto álbum e o meu preferido, Samba em Paralelo. E eu ainda não entendi se ele usa/usava o nome como Orlann Divo ou algo do tipo, mas pela internet está Orlandivo mesmo, que é seu nome. E pra achar a capa do álbum também foi complicado. Baixe, escute, dance, ria e medite! Pra ver se a quarta féla da um up!

Wikipédia: Orlandivo
Download: Orlandivo - Samba em Paralelo (1964)

Um comentário:

  1. Meu Nobre amigo,custei para acha este blog, mais consegui,terias o Album SambaFlex,lançado em 2006,ele é ainda melhor do que este, não quero dizer que não seja,jamais,pois é dificil dizer o qual deles é o melhor,abraço obrigado.

    ResponderExcluir