segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jurassic 5 - Jurassic 5 (1997)


Eu criei esse blog com um legado: postar álbuns que você deveria ouvir inteiro, ou mesmo que seja parte dele, mas que seja intenso, ouvir do coração. E o que eu mais gosto de postar é álbuns que eu tenho em mãos, em vinil, em cd.. porém, minha coleção não é gigante e eu acabo colecionando muita arte em pequenos arquivos digitais, que acabam sendo bem válidos na hora de dizer boas coisas pra ouvir, porque aumenta a demanda, e informação e boas energias nunca é demais.

Há alguns dias eu dei um rolê bem caseiro com um amigo, e ele me disse pra colocar esse álbum no youtube pra deixar rolando, e eu achei bem interessante. E como sempre, vou até o fim, escuto vários trabalhos, e tento postar sempre o mais tocante, o mais agradável de se envolver por inteiro, e aí está o do Jurassic 5. Que eu não conhecia. Hoje em dia o mais raro é nego afirmar que não conhece alguma coisa. Síndrome virtual de ficar falando que conhece tudo. Eu prezo muito o rap nacional, mas sempre aprendendo muito com as gringueiras do caminho, e é impressionante como a golden age do hip hop é transbordada de obra de arte.

Espero que gostem. Baixem, escutem e meditem! E quem quiser mais trampos, mais informações sobre o grupo, dá aquela vasculhada longa, que tem muita coisa boa.

Wikipédia: Jurassic 5
Download: Jurassic 5 - Jurassic 5 (1997)

2 comentários: