sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Speed - Expresso (2001)


Chegando no trabalho, hoje, me cansei bem rápido, como de costume, dos seres sem sentimento nenhum, argumento nenhum, e adoradores de pisoteamento de cabeças escolhida na base do degrau profissional de quem manda em quem. Me concentrei, e como de costume. Meditação pura através de boas vibrações pelos fones de ouvido. Lembrei que precisava me informar sobre algum artigo/música ou sei lá o que do Rodrigo Brandão, e já lancei, sem dó nenhuma, no bandcamp... E o que eu achei, foi isso. Parecia uma criança ganhando um brinquedo novo. Algum gênio upou o cd de um dos mano mais gênio que o Brasil já teve, e talvez vocês até conheçam, ou não, mas eu nunca tinha ouvido cd solo do speed, prontinho, feitinho, lindinho. Tá aí, pra quem quiser derreter o cérebro por alguns minutos! E aproveitando o post, depois de um mês, ou mais, gostaria de dizer que é realmente preciso parar, respirar e energizar o chakra, sempre que possível. Baixem, escutem, meditem e se quiserem, quebrem tudo. "A maldade também vem de Deus".

Wikipédia: Speedfreaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário