segunda-feira, 2 de junho de 2014

Djamblê - Ninguém Está Ileso (2005)


Salve, salve. Salve, salve. Pra valer os salves de todo o tempo que fiquei sem postar aqui. Antes de começar a falar sobre essa preciosidade, queria agradecer a galera que acompanha o blog, que na verdade eu demorei uns 4 meses pra descobrir que alguém realmente curtia.. Recebi uns comentários e pimba! Estou trabalhando no andamento dos chakras. Hehe. Bom, esse álbum eu tenho muito orgulho de postar, por ser tão good vibe, e por ser da minha terrinha. Família Djamblê, de Limeira - SP! Os caras são das antigas, tipo 1997, se não me engano, e dividiram palco com muito nego foda, tipo Planet Hemp, Mamelo Sound System (eu já vi um flyer num bar a respeito, então não tenho certeza sobre o Mamelo Sound System), entre outras.. que eu não sou muito bom em dizer. Banda independente do interior paulista, arregaça mil e uma banda de merda patrocinada pelo caralho a quatro das atualidades. Uma mistura louca de influências, de hip hop, hardcore, reggae.. espero não estar falando besteira, mas a primeira música me dá uma sensação de funk na cabeça que quebra qualquer coisa.
Agradecendo o Gambá, por ter disponibilizado esse álbum pra rapaziada, porque realmente, deve ser ouvido e compartilhado!

Bom, essa é pra começar a semana, e principalmente o mês, energizando todos os chakras!
Baixem, escutem, meditem e busquem a paz!

Download: Djamblê - Ninguém Está Ileso (2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário