quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mulatu Astatke & The Heliocentrics - Inspiration Information (2009)


Eu ia começar o texto com: "bom, pra começar bem a segunda-feira..". Segunda-feira é o caralho, rapá! Quarta-feira na nuca! Olha só, eu sempre ouvi esse cara por referência, de bons músicos, e em um som do Criolo, mas confesso que nunca fui atrás de nada porque não sabia escrever o nome e meu humor não anda lá os melhores para pesquisa... Mas, como esse final de semana esse malucão vai colar na city tãntãn, acho que merece esse respeito, e um grande amigo por pura coincidência mandou eu baixar esse álbum porque eu iria curtir.. então por favor, nada de ouvir uma música só. Coloca o som e flutue! Quando eu achar mais coisas dele, com certeza vai estar aqui. E já sabem, baixem, escutem e por favor, meditem!

Wikipédia: Mulatu Astatke
Download: Mulatu Astatke & The Heliocentrics - Inspiration Information (2009)

2 comentários: