quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Billie Holiday - Lady Day - The Best of Billie Holiday (2001)


Bom, é claro. Continue pensando nisso. "Orra, Billie Holiday, ano 2001? Eu tô doidão?". Não. Você ainda não ficou doidão. Essa mulher é de dispensar comentários. Aliás, quem nunca ouviu falar de Billie Holiday? Quem nunca ouviu aquela voz vinda de dentro d'alma? Mas aí vem meu drama: eu não tenho álbuns dela em mãos, muito menos em mp3. Simplesmente é meio confuso fazer essa busca, e minha preguiça é maior que a tal busca. Porém, eu não sei se tem alguma música dela que você não deveria ouvir.. Foi quando eu apertei play na madrugada no álbum inteiro que eu tenho dela, em mp3, claro, chamado Lady Day: The Best of Billie Holiday. Eu e meu preconceito de ouvir "best of" entrou em conflito pra caralho, mas acontece que até quando tive a honra de ouvir um vinil inteiro, também era "best of". Então resumi que o melhor pra quando quiser relaxar, pensar na vida, principalmente nas noites frias de SP, está aí uma grande dica. São dois CDs, com 18 faixas cada, e o resultado é muita inspiração, muita energia positiva, muita vibração de pontos chakras. Espero que baixem, coloquem pra escutar calmamente tudo, e principalmente, meditem! Aquele abraço! E lembre-se, não viva de Wikipédia.

Wikipédia: Billie Holiday
Download: Billie Holiday - Lady Day - The Best of Billie Holiday (2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário