quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jards Macalé - Jards Macalé (1972)


2014 está tumultuado. De vontades, de mudanças, e tá difícil equilibrar os chakras frequentemente. Vez ou outra eu acho boas conversas, bons exemplos e claro, boa música. Há alguns meses um super amigo postou uma música no facebook, "Mal Secreto" de Jards Macalé, que eu nunca havia parado para escutar, mas já havia ouvido aquele nome.. e sabendo que esse grande amigo está enfrentando um momento difícil para qualquer ser humano de bom coração, escutei siguidamente a música, super loop. E me tocou, com o primeiro grito da música que diz "não choro! ..". A sequência foi eu, baixando o álbum, deitando no colchão apreciando o desemprego vergonhoso (ou não) e mandando o mundo se foder, porque "eu sou rapaz esforçado". Só ouvindo pra entender, e sentir. Espero que realmente baixem, escutem e meditem!

Wikipédia: Jards Macalé
Download: Jards Macalé - Jards Macalé (1972)

2 comentários: